HISTÓRIAS DE TERROR #24- A Bruxa De Blair
A BRUXA DE BLAIR HISTÓRIA
A lenda da Bruxa de Blair realmente existia na região, tanto que inspirou a obra de ficção. A lenda é realmente bizarra e ganhou força em 1785 quando várias crianças da pequena vila de Blair, perto de Washington D.C, afirmaram que uma mulher as atraia para sua casa e lá realizava experimentos bizarros e coletava o sangue dos pequenos.
A acusada, Elly Kedward foi banida da vila, mas não sem antes jogar uma praga no local e amaldiçoar a todos. O medo que se instaurou foi tão grande que nenhum dos moradores tinha coragem de pronunciar o nome de Elly Kedward.
Nos anos seguintes muitos acontecimentos sinistros ocorreram na região e foram atribuídos a maldição. Em 1825 uma garota de 10 anos morreu afogada e 11 testemunhas afirmaram que algo muito estranho havia ocorrido: a menina foi puxada por um braço submerso e não conseguia voltar para a superfície. Era como se um ser desconhecido a tivesse matado.
No final da década de 1940 algo realmente de arrepiar deu forças para a lenda da Bruxa de Blair. Um eremita chamado Rustin Parr começou a sequestrar crianças e leva-las para sua cabana. Ele sequestrou 8 crianças, matou 7 e uma conseguiu fugir. Um ano depois Rustin confessou seus crimes e afirmou que um fantasma sussurrava em seu ouvido, o guiava para a realização dos assassinatos. Seria o fantasma de uma velha mulher que detalhava ao homem como ele deveria matar as crianças. Seria essa mulher Elly Kedward
Comentários
Enviar um comentário